Injustice: Gods Among Us
Pré-ficha de Jogo:
Lançamento: 2013
Plataformas: PlayStation 3, XBox 360, Wii U
Produtora: Warner Brothers Int.
Género: Acção
A Warner Brothers está a apostar forte este ano neste jogo!
É com entusiasmo que vemos que estátuas das míticas figuras da DC Comics estão nas entradas dos halls de entrada especados a olhar para os milhares e milhares de fãs que aguardam pela entrada na maior exposição do mundo! Este ano até estandartes de Injustice: Gods Among Us existem!
Para os fãs de Mortal Kombat, este jogo 2D não será muito diferente, sendo de facto o público de Mortal Kombat o público alvo deste jogo com lançamento prevista para algures em 2013. A partir do trailer de lançamento e de algumas observações que fizémos conseguimos tirar algumas ilações que vos apresentaremos de seguida...
Conseguimos detectar que nos cantos inferiores esquerdo e direito existem secções especiais para cada personagem jogável. E em que consistem estas secções? Bem, calculamos que servirão de apoio aos vários tipos de combos que possam desenvolver ao longo do jogo, tanto em campanha como em multiplayer. Sabemos já que por exemplo com Batman poderão pegar no vosso adversário a partir do ar, arremessá-lo contra o chão com um enorme estrondo e só depois aplicar uma das tais combos...uma pequena diferença perante as combos monótonas de Mortal Kombat!
Existe depois a secção segmentada em quatro pequenas secções, que servirão especialmente para criar combos e efeitos especiais principalmente praticadas pelo jogador que está naquele momento em posição defensiva. Pensem nele como um butão de emergência!
Quando a acção começa tudo é seguido de um pequeno momento em cinematic entre as duas personagens em questão.
Durante este cinematic os jogadores poderão escolher de quatro um combo e após o cinematic as personagens correrão uma contra a outra e aplicarão um conjunto espetacular de combos e efeitos.
Se o que está a defender ganhar a confrontação então aí terá o seu tempo suficiente para recuperar de alguns danos causados e partir para o golpe final enquando que o outro está deitado no chão a recuperar.
Por agora, ainda só está disponível um dos quatro ataques, e a produtora NetherRealm sabe bem que tem que melhorar imenso neste aspecto para não tornar o jogo num simples fogo de artifício de efeitos especiais e combos completamente malucas!
Mas tenham atenção, porque tal como no vídeo de apresentação, cada um destes quatro tipos de ataques consomem cerca de 20% da vossa saúde e energia, portanto sejam poupados e principalmente bons estrategas. Ainda existirão ataques especiais e característicos de cada personagem, tal como em Mortal Kombat, por agora sabemos que o Super Homem conseguirá levar os inimigos para fora de órbita.
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Francisco S. (Colaborador)